segunda-feira, 10 de maio de 2010

BABÁDÔ...

Entao cara.. mapearam agente, como a Sarah ja disse.. mt shit cara..

Mas entao, babadinhu:
tem gente q anda fikandu com um monte de gente viu, primeiro fla q num gosta, e depois vai la e fika!! Nd contra a pessoa q essa pessoa fiko, pq eh mto legal e nao merece ela!! ta dada viu titih.. kkk

Mas entao, fikamo mo tempão sem ecrever neah?? eh pq eu fikei de recu. Adivinha qntas:....
DEZ!!! acreditem, DEZ... , mas vou recuperar viu!! (´peadinha.. kkkkk
depois vou posta umas fotinhos da gente na pg de fotinhos, eh q to sem o kabo aki hj!!

bjks inté..
(pxii pxii som do chicotinho do Andre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pesquise os melhores videos:

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 10 de maio de 2010

BABÁDÔ...

Entao cara.. mapearam agente, como a Sarah ja disse.. mt shit cara..

Mas entao, babadinhu:
tem gente q anda fikandu com um monte de gente viu, primeiro fla q num gosta, e depois vai la e fika!! Nd contra a pessoa q essa pessoa fiko, pq eh mto legal e nao merece ela!! ta dada viu titih.. kkk

Mas entao, fikamo mo tempão sem ecrever neah?? eh pq eu fikei de recu. Adivinha qntas:....
DEZ!!! acreditem, DEZ... , mas vou recuperar viu!! (´peadinha.. kkkkk
depois vou posta umas fotinhos da gente na pg de fotinhos, eh q to sem o kabo aki hj!!

bjks inté..
(pxii pxii som do chicotinho do Andre

Nenhum comentário:

Postar um comentário