quinta-feira, 22 de abril de 2010

It´s nois!!! :P

Entao cara, a Sarah ta de castigo neh??
agr eu vou postar td aki por ela!!
Ontem foi feriado graças ao Bob marley!! kkk (´brisei..
cara agente ja tem 2 exclusoes, e na terceira agente leva uma suspensao cara!! se eh loko...
Ee.. tem um teacher q ta querendu excluir nois!! desGRAÇA viu!!


Começou uma nova febre aki na escola.. os Albun da Copa FIFA!
Mto loko cara.. eu e a Sarah tamo colecionandu, os mlk da sala fikam batendu na aula.. (´batendu figurinha tah gente!!! KKKKK

Eh so isso por hj!!
Vou tentar postar mais, por q ta mto agitado por aki...

Bjks... It´s Noiz...

meu ultimo post!!! by Sarah

oh man, I´m freaking out!! (atake de inglish)
entao meus papitos vivem em baixo de uma pedra so pode! --´
Esse vai ser meu ultimo post por MTO tempo!! --´²
To sem PC, sem CELULAR e imaginem... sem MUSICA!!! O.O³ meu MP7 pifou, meu mp4 eh orrivel e eu nao tenho ipod blz?? --´ people, oq eu faço sem musika??
AHHHHHH!!! (okey, voltando ao normal...) Oq sobra pra fazê o dia inteiro, adivinhem... liçao de casa!! kkkk Nossa, eu ri! Mto hilario blz?? fico olhando pro teto o dia todo mas nao faço soh de raiva!! :P
to revoltz com assas people ¬¬³
e o Hopi entao cara, ia pular pow!! :T
E o pior de td, eh q eles nao vao conseguir nada comigo assim msm (´6, ja passei por moment´s bem piores e superei sosinha okeyzinho?? entao agora?? eh fichinha pra mim frores... Estou e sou super feliz do jeitinho q sou!! It´s nois, nois eh assim e nao vamo muda
=D
Ah e a historia da pri, entao, tamo voltando a se falar, tp mto pouco... (arrumo umas amiguinhas nova, q parecem mais com ela!!) Rapida nao?? :P

To indo agr, a Pam continua postandu aki pa nois.. Vou sentir falta
Bjks pra frores...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Menos uma!!!

Entao cara..
a Pri, com o bangue da Ana Maria na sapatilha, flo q NUNCA mais ia fla com agente, NUNCA!!!
Mas cara, tp assim, agente ta na boa, agente assume oq agente fez agente sempre leva na boa, na brinks sabe??
ela num eh assim, td ela fika irritada, estressadinha, da mta raiva dela cara, ja num tava mais dandu certo nois mesmo, agr ela arranjo umas amiguinhas q eh mais a cara dela, ela num tinha nd a ve com agente mesmo!!!

Agente eh assim, e nao vamo muda!!! ;P

P.S. Vamo no hopi hari amanha...
bjks..
video


video


O 1º eh agnt adentrando na super mata do bosque....

O 2º eh o andrézão fazendo o fotossíntese!

bjin, por hje sohhh!
video

Soh a nalim tentando me despir na aula
o.O nda mto loucaa'
GENTEEE' TP H I L Á R I O O O '

ah pri nao vai com agnt pro hopi hari pke ela tava com frescura neh? Entao, começamos a encher o saquinho dela q agnt ia pro hopi \o/ ....so ela colocou o pé em cima da pam, dai a pam tirou a sapatilha dela (que está nas fotos) e jogou para frente da sala, dai começo a zueira... Colocamos em cima da lousa, jogamos no lixo (kkkk) dai uma pessoa (q nao citarei nome) balançou o lixo... Fui pega a sapatilha e tinha uma ANA MARIA nelaa (nunca raxei tanto na minha vidaaaaaa' =DD)..... mais dai a pri feiz um semi escandalo lah, começo a chora man!! o.O Qnts anos ela tem hein?
Tp, agnt tem que leva tdo na brink's neh, mais ela N E V E R neh? ahh hell neh? ¬¬'
Bom, agnt teve q sai da sala, foi moh fuá, por santa frescurite da mina! Podemos estar phudidas agr....

Entao eh isso aee.... foi tppppp mto engraçado e vlw a pena...agnt tah feliz sabe? Pq, agnt eh assim e nao vai mudaaaa! =DD

Tah ai as fotinhos...



sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nova materia para USP!!! CUIDADO

entao.... a prii agr vai da aula de medicina na USP! Mais tp eh agr...pke ela eh mtooooooooooo inteligente! shaushauhsaushau'

Pam: O dedao eh grandao, vai ateh lah em baixo na mao!
Pri: Serio? Entao o mindinho eh o menor dedo da mao!!!!!!

(descoberta hiper dela nao eh msm?) Entao agr vai ter uma materia soh pra ela, pra ela explicar como o dedinho eh o menor dedo da mao, vai se chama MINDINHO'....
Quem tiveh pensando em medicina se prepara pra essa super materia aee, pke eu acho q vai ser punk....tp anatomia humana (tp tdos akeles nomes de ossos sabe?) fica no chaooo'

By: Sarah'

(semana cabooooo, teh quem fimm')

terça-feira, 6 de abril de 2010

Visitem meu canal de videos!! soh os melhore!! tem varios videos nossos da escola, veja la!!!

Clique aqui e veja o site

BJKS...

Video mto loko!!!

Oia nois na aula, enquanto a Sarah eh exorcisada pela natalia... hilario...

vejam ae, pq num ta carregandu aki!!>>>

VIDEO DO EXORCISMO DA SARAH!!! CLIQUE AKI E VEJA...

bjks...

video

Piadinha do leite aee' (sou euuu)

fotos



Nossa miga Nathy, comendu an aula!! todo dia cara... shushushus

segunda-feira, 5 de abril de 2010

entao....a pam (minininha ndaaa folgad'z) tah aki em casaaa neh? shsuahsuahsuahs

agnt tava andando de quadriciclo neh? mto doida ah menina, quase matei ela na lombadaa.... kkk mto de mais!

Pouca coisa, depois ela conta tdooo'

bjin'


aula di hj!!!

Oi galerinha do BEM...

hoje agente teve aula de mat. neh, agente tava conversando, (como sempre), ae o sor me chama (pam) pra resolver o exercício, q eu nao sabia..
mas ele tava na lousa, ae eu dandu risada ne, a sarah foi passandu oq eu tinha q faze..
A Sarah fiko orgulhosa.. kkkkkkk

Hj tbm agente teve aula de port, e a sora fiko falandu de vestibular e tall´s, ae cara... a Sarah fiko apavorada falandu q num iria conseguir passa na UNICAMP, q ia repiti.. deu um piti cara...

foi mto hilario..

Claro agente teve prova hj (continua), num sabe oq eh, coloca no google...
kkkkkk
entao.. e obvio q agente num fiko sem colar, rotina ja!!!

E se der povo, eu posto mais depois...

bjks...

domingo, 4 de abril de 2010

Prittye agente te adora!!!

Agente tem uma miga chamada Priscila q eh nossa best inseparavel!! Ela ta puta com agente pq agente nOm incluiu ela aki, por isso vamo contar um poko dela aki...

Eu conheci ela no começo do ano passado pq ela era nova e eu tinha repetido, ai agente ja virou miguxas..
Ela conheceu a sarah junto comigo no meio do ano passado, e ficamos juntas..

Agente passou por mtas coisas juntas ano passado, brigas, tretas, talaricas (I.V), mas sempre conseguimos resolver..

Agente adora mto ela e nao queremos q ela fike brava com agente eantao dedicamos esse post para ela!! PRISCILA

TE ADORAMOS!! NUM FIKA BRAVA NAO..

Loucuras de duas adolecentes na escola!!!: Ixi.. hj tem prova?? DICAS DE COLA!!!

Ixi.. hj tem prova?? DICAS DE COLA!!!

contandu da nossa vida!!!

Eae galera, estou namorando com um menino daki aonde eu moro e todos os dias eu vejo ele !

a Sarah ta enrrolada... kkk

Tenho um amigo muito esecial chamado Rafael, eu conheci ele no começo do ano passado e ele chego de uma forma que mi conquisto com seu jeito simples e especial de encantar as pessoas infelizmente ele n mora aki perto de mim mais converso com ele todo dia , n conheço ele pesoalmente mais ele tem um bom carater amo elle ...

Hj agente nao foi para a escola... ainda bem!!!

Nossa (minha e da sarah) semana foi muitooo boaaa, tirando o fato de te ido pa escola OBS odeio escola kkkkkkk
mais ate que foi legal... essa semana a minha profesora de trigo. foi vestida de tomate (toda de vermelho.. kkkk e o de Port. deu Pitti.. haushauhsha c é lokooooo mais vo fkando por aki ;]

feliz pascoa

Ixi.. hj tem prova?? DICAS DE COLA!!!

Ixii.. hj tem prova???

Quem nunca se esqueceu q tinha prova no dia, ou no proximo??

Ai vem aquele desespero, de perguntar oq vai cair, se a pessoa estudou, e tals..

E se vc for igual nois, vc ja vai procurando papelzinhos pra anota as colinhas..
Nossa miga num sabe faze, ela faz uma bíblia, q nem kabe na mão!!
vou dar uma dicas de colinha!!!

1- Não faça muito grande, tem q kabe na palma da mao.
2- Faça em tópicos.
3- Se quiser, faça uns desenhos para ocupar menos espaço.
4- Ache um lugar para guardar, como um anel, uma pulseira, no tenis, etc.
5- nao escreva a lapis, pois na mao eli apaga
6- deixe um espaço em branco para poder conversar com o de traz, e comparar as respostas...
7- e a principal: nunca deixe a vista do professor, e nao deixe ele pegar. Qndo for embora, pike ela e jogue fora!

sábado, 3 de abril de 2010

Perolas da escola

Vou passar as nossas Pérolas da sala:
sao frasezinhas q agente da mta risada na sala

Passei sim!! >> nossa prof de trigonometria, num tinha passado liçao ne, ai no dia da entrega, ela chegou cobrando, ai agente falou q nom tinha passado ai ela bateu na mesa e falou : -Passei sim!!- Agente falou, vc nao passou ai ela com a mesma cara :- Passei sim- Foi mto ilario...

NEM FÓDÊNDÒH!! >> Eu tinha falado para a Sarah esquecer o avental, ai ela gritou : - NEM FÓDÊNDÒH!! - e o professor viu e olhou tp : então ne?? kkkkkk

Qual sua espectativa de vida??? >> Eh pra nossa sora de Física q agente "adora" de coração!!! "amo física"!! kkkk té parece

Animalesca >> A Priscila, nossa miga q chama agente assim as vezes..

Fora de linha >> a priscila q ao inves de falar "perdeu a linha" falou "fora de linha"

Não kabe!!! >> se vc esta contando uma coisa olhe para suas mãos e diga: - Nao kabe!!!..
tenteu, num dedo o suficiente!! kkkk

vai tomar co Cobre!! > num sabe oq eh cobre??? bota no google...

acho q eh so isso..

qnd aparecer mais eu posto aki!!!
bjks

(sigam o blog)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tipos de Professores

Toda escola tem vários tipos de professores ne? vamos dar alguns exemplos aki:

A sonolenta
: aquela professora q na aula dela vc num consegue fikar acordada, parece q a voz dela faz vc durmi!!

O afeminado: Aquele q flaq eh macho mas da uns pitis, q parece mulher!! e o jeito de andar...


extressada: aquela q ta la so pa dar aula, se o aluno enche mto o saco, ela perde a linha e fal um monte, e ate fla q ta la so pra dar aula!!!


A tiradora: aquela q adora tirar os alunos, mas so faz pra dar umas discontraida, num eh por mal.. (sera????)

o sem risada: Aquele q faz as piadas mas só eli q da risada

o calminho: aquele q sempre repete as duvidas todas as vezes q ela eh perguntada!!!

a "estilosa": A q prescisa do esquadrao da moda, se veste q nem uma ....... (completa como kizer)

bjks...



Q tedio cara!!!

Eae fofolets... (sora de geo)
bein?
Agente num foi pra escola hj, entao agente num tem nd da escola...

Mas q tal umas dicas pra num fika intediada em casa??
entao:

se vc num tem nada pra faze, mas curti dançar, q tal dançar um rebolation no quarto, com o som no ultimo???

Ou entao se vc num curti o rebolation, entra na net ae..

se num tive ninguém online, vai ve tv!!!

se num tive nd q preste na tv, vai arrumar seu guarda roupa q sua mae pede pra vc a muito tempo!!!

Ou vc pode ir tirar umas fotinhos suas pra por no kut.. q tal????

eh so isso..
acho q posto mais depois

bjks...

pesquise os melhores videos:

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 22 de abril de 2010

It´s nois!!! :P

Entao cara, a Sarah ta de castigo neh??
agr eu vou postar td aki por ela!!
Ontem foi feriado graças ao Bob marley!! kkk (´brisei..
cara agente ja tem 2 exclusoes, e na terceira agente leva uma suspensao cara!! se eh loko...
Ee.. tem um teacher q ta querendu excluir nois!! desGRAÇA viu!!


Começou uma nova febre aki na escola.. os Albun da Copa FIFA!
Mto loko cara.. eu e a Sarah tamo colecionandu, os mlk da sala fikam batendu na aula.. (´batendu figurinha tah gente!!! KKKKK

Eh so isso por hj!!
Vou tentar postar mais, por q ta mto agitado por aki...

Bjks... It´s Noiz...

meu ultimo post!!! by Sarah

oh man, I´m freaking out!! (atake de inglish)
entao meus papitos vivem em baixo de uma pedra so pode! --´
Esse vai ser meu ultimo post por MTO tempo!! --´²
To sem PC, sem CELULAR e imaginem... sem MUSICA!!! O.O³ meu MP7 pifou, meu mp4 eh orrivel e eu nao tenho ipod blz?? --´ people, oq eu faço sem musika??
AHHHHHH!!! (okey, voltando ao normal...) Oq sobra pra fazê o dia inteiro, adivinhem... liçao de casa!! kkkk Nossa, eu ri! Mto hilario blz?? fico olhando pro teto o dia todo mas nao faço soh de raiva!! :P
to revoltz com assas people ¬¬³
e o Hopi entao cara, ia pular pow!! :T
E o pior de td, eh q eles nao vao conseguir nada comigo assim msm (´6, ja passei por moment´s bem piores e superei sosinha okeyzinho?? entao agora?? eh fichinha pra mim frores... Estou e sou super feliz do jeitinho q sou!! It´s nois, nois eh assim e nao vamo muda
=D
Ah e a historia da pri, entao, tamo voltando a se falar, tp mto pouco... (arrumo umas amiguinhas nova, q parecem mais com ela!!) Rapida nao?? :P

To indo agr, a Pam continua postandu aki pa nois.. Vou sentir falta
Bjks pra frores...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Menos uma!!!

Entao cara..
a Pri, com o bangue da Ana Maria na sapatilha, flo q NUNCA mais ia fla com agente, NUNCA!!!
Mas cara, tp assim, agente ta na boa, agente assume oq agente fez agente sempre leva na boa, na brinks sabe??
ela num eh assim, td ela fika irritada, estressadinha, da mta raiva dela cara, ja num tava mais dandu certo nois mesmo, agr ela arranjo umas amiguinhas q eh mais a cara dela, ela num tinha nd a ve com agente mesmo!!!

Agente eh assim, e nao vamo muda!!! ;P

P.S. Vamo no hopi hari amanha...
bjks..
video


video


O 1º eh agnt adentrando na super mata do bosque....

O 2º eh o andrézão fazendo o fotossíntese!

bjin, por hje sohhh!
video

Soh a nalim tentando me despir na aula
o.O nda mto loucaa'
GENTEEE' TP H I L Á R I O O O '

ah pri nao vai com agnt pro hopi hari pke ela tava com frescura neh? Entao, começamos a encher o saquinho dela q agnt ia pro hopi \o/ ....so ela colocou o pé em cima da pam, dai a pam tirou a sapatilha dela (que está nas fotos) e jogou para frente da sala, dai começo a zueira... Colocamos em cima da lousa, jogamos no lixo (kkkk) dai uma pessoa (q nao citarei nome) balançou o lixo... Fui pega a sapatilha e tinha uma ANA MARIA nelaa (nunca raxei tanto na minha vidaaaaaa' =DD)..... mais dai a pri feiz um semi escandalo lah, começo a chora man!! o.O Qnts anos ela tem hein?
Tp, agnt tem que leva tdo na brink's neh, mais ela N E V E R neh? ahh hell neh? ¬¬'
Bom, agnt teve q sai da sala, foi moh fuá, por santa frescurite da mina! Podemos estar phudidas agr....

Entao eh isso aee.... foi tppppp mto engraçado e vlw a pena...agnt tah feliz sabe? Pq, agnt eh assim e nao vai mudaaaa! =DD

Tah ai as fotinhos...



sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nova materia para USP!!! CUIDADO

entao.... a prii agr vai da aula de medicina na USP! Mais tp eh agr...pke ela eh mtooooooooooo inteligente! shaushauhsaushau'

Pam: O dedao eh grandao, vai ateh lah em baixo na mao!
Pri: Serio? Entao o mindinho eh o menor dedo da mao!!!!!!

(descoberta hiper dela nao eh msm?) Entao agr vai ter uma materia soh pra ela, pra ela explicar como o dedinho eh o menor dedo da mao, vai se chama MINDINHO'....
Quem tiveh pensando em medicina se prepara pra essa super materia aee, pke eu acho q vai ser punk....tp anatomia humana (tp tdos akeles nomes de ossos sabe?) fica no chaooo'

By: Sarah'

(semana cabooooo, teh quem fimm')

terça-feira, 6 de abril de 2010

Visitem meu canal de videos!! soh os melhore!! tem varios videos nossos da escola, veja la!!!

Clique aqui e veja o site

BJKS...

Video mto loko!!!

Oia nois na aula, enquanto a Sarah eh exorcisada pela natalia... hilario...

vejam ae, pq num ta carregandu aki!!>>>

VIDEO DO EXORCISMO DA SARAH!!! CLIQUE AKI E VEJA...

bjks...

video

Piadinha do leite aee' (sou euuu)

fotos



Nossa miga Nathy, comendu an aula!! todo dia cara... shushushus

segunda-feira, 5 de abril de 2010

entao....a pam (minininha ndaaa folgad'z) tah aki em casaaa neh? shsuahsuahsuahs

agnt tava andando de quadriciclo neh? mto doida ah menina, quase matei ela na lombadaa.... kkk mto de mais!

Pouca coisa, depois ela conta tdooo'

bjin'


aula di hj!!!

Oi galerinha do BEM...

hoje agente teve aula de mat. neh, agente tava conversando, (como sempre), ae o sor me chama (pam) pra resolver o exercício, q eu nao sabia..
mas ele tava na lousa, ae eu dandu risada ne, a sarah foi passandu oq eu tinha q faze..
A Sarah fiko orgulhosa.. kkkkkkk

Hj tbm agente teve aula de port, e a sora fiko falandu de vestibular e tall´s, ae cara... a Sarah fiko apavorada falandu q num iria conseguir passa na UNICAMP, q ia repiti.. deu um piti cara...

foi mto hilario..

Claro agente teve prova hj (continua), num sabe oq eh, coloca no google...
kkkkkk
entao.. e obvio q agente num fiko sem colar, rotina ja!!!

E se der povo, eu posto mais depois...

bjks...

domingo, 4 de abril de 2010

Prittye agente te adora!!!

Agente tem uma miga chamada Priscila q eh nossa best inseparavel!! Ela ta puta com agente pq agente nOm incluiu ela aki, por isso vamo contar um poko dela aki...

Eu conheci ela no começo do ano passado pq ela era nova e eu tinha repetido, ai agente ja virou miguxas..
Ela conheceu a sarah junto comigo no meio do ano passado, e ficamos juntas..

Agente passou por mtas coisas juntas ano passado, brigas, tretas, talaricas (I.V), mas sempre conseguimos resolver..

Agente adora mto ela e nao queremos q ela fike brava com agente eantao dedicamos esse post para ela!! PRISCILA

TE ADORAMOS!! NUM FIKA BRAVA NAO..

Loucuras de duas adolecentes na escola!!!: Ixi.. hj tem prova?? DICAS DE COLA!!!

Ixi.. hj tem prova?? DICAS DE COLA!!!

contandu da nossa vida!!!

Eae galera, estou namorando com um menino daki aonde eu moro e todos os dias eu vejo ele !

a Sarah ta enrrolada... kkk

Tenho um amigo muito esecial chamado Rafael, eu conheci ele no começo do ano passado e ele chego de uma forma que mi conquisto com seu jeito simples e especial de encantar as pessoas infelizmente ele n mora aki perto de mim mais converso com ele todo dia , n conheço ele pesoalmente mais ele tem um bom carater amo elle ...

Hj agente nao foi para a escola... ainda bem!!!

Nossa (minha e da sarah) semana foi muitooo boaaa, tirando o fato de te ido pa escola OBS odeio escola kkkkkkk
mais ate que foi legal... essa semana a minha profesora de trigo. foi vestida de tomate (toda de vermelho.. kkkk e o de Port. deu Pitti.. haushauhsha c é lokooooo mais vo fkando por aki ;]

feliz pascoa

Ixi.. hj tem prova?? DICAS DE COLA!!!

Ixii.. hj tem prova???

Quem nunca se esqueceu q tinha prova no dia, ou no proximo??

Ai vem aquele desespero, de perguntar oq vai cair, se a pessoa estudou, e tals..

E se vc for igual nois, vc ja vai procurando papelzinhos pra anota as colinhas..
Nossa miga num sabe faze, ela faz uma bíblia, q nem kabe na mão!!
vou dar uma dicas de colinha!!!

1- Não faça muito grande, tem q kabe na palma da mao.
2- Faça em tópicos.
3- Se quiser, faça uns desenhos para ocupar menos espaço.
4- Ache um lugar para guardar, como um anel, uma pulseira, no tenis, etc.
5- nao escreva a lapis, pois na mao eli apaga
6- deixe um espaço em branco para poder conversar com o de traz, e comparar as respostas...
7- e a principal: nunca deixe a vista do professor, e nao deixe ele pegar. Qndo for embora, pike ela e jogue fora!

sábado, 3 de abril de 2010

Perolas da escola

Vou passar as nossas Pérolas da sala:
sao frasezinhas q agente da mta risada na sala

Passei sim!! >> nossa prof de trigonometria, num tinha passado liçao ne, ai no dia da entrega, ela chegou cobrando, ai agente falou q nom tinha passado ai ela bateu na mesa e falou : -Passei sim!!- Agente falou, vc nao passou ai ela com a mesma cara :- Passei sim- Foi mto ilario...

NEM FÓDÊNDÒH!! >> Eu tinha falado para a Sarah esquecer o avental, ai ela gritou : - NEM FÓDÊNDÒH!! - e o professor viu e olhou tp : então ne?? kkkkkk

Qual sua espectativa de vida??? >> Eh pra nossa sora de Física q agente "adora" de coração!!! "amo física"!! kkkk té parece

Animalesca >> A Priscila, nossa miga q chama agente assim as vezes..

Fora de linha >> a priscila q ao inves de falar "perdeu a linha" falou "fora de linha"

Não kabe!!! >> se vc esta contando uma coisa olhe para suas mãos e diga: - Nao kabe!!!..
tenteu, num dedo o suficiente!! kkkk

vai tomar co Cobre!! > num sabe oq eh cobre??? bota no google...

acho q eh so isso..

qnd aparecer mais eu posto aki!!!
bjks

(sigam o blog)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tipos de Professores

Toda escola tem vários tipos de professores ne? vamos dar alguns exemplos aki:

A sonolenta
: aquela professora q na aula dela vc num consegue fikar acordada, parece q a voz dela faz vc durmi!!

O afeminado: Aquele q flaq eh macho mas da uns pitis, q parece mulher!! e o jeito de andar...


extressada: aquela q ta la so pa dar aula, se o aluno enche mto o saco, ela perde a linha e fal um monte, e ate fla q ta la so pra dar aula!!!


A tiradora: aquela q adora tirar os alunos, mas so faz pra dar umas discontraida, num eh por mal.. (sera????)

o sem risada: Aquele q faz as piadas mas só eli q da risada

o calminho: aquele q sempre repete as duvidas todas as vezes q ela eh perguntada!!!

a "estilosa": A q prescisa do esquadrao da moda, se veste q nem uma ....... (completa como kizer)

bjks...



Q tedio cara!!!

Eae fofolets... (sora de geo)
bein?
Agente num foi pra escola hj, entao agente num tem nd da escola...

Mas q tal umas dicas pra num fika intediada em casa??
entao:

se vc num tem nada pra faze, mas curti dançar, q tal dançar um rebolation no quarto, com o som no ultimo???

Ou entao se vc num curti o rebolation, entra na net ae..

se num tive ninguém online, vai ve tv!!!

se num tive nd q preste na tv, vai arrumar seu guarda roupa q sua mae pede pra vc a muito tempo!!!

Ou vc pode ir tirar umas fotinhos suas pra por no kut.. q tal????

eh so isso..
acho q posto mais depois

bjks...